Páginas

quinta-feira, maio 15, 2014

Evento da Loja Piggy Luiza Motta com Ceicinha Figueiredo.


Oi oi! Vim contar pra vocês como foi, e trazer fotos do evento que rolou ontem na loja Piggy do Shopping Luiza Motta. O evento foi um misto de encontrinho de blogueiras e entendidos de moda (a 'recepção' foi da blogueira linda Ceicinha Figueiredo), com a apresentação da nova coleção da loja, e de quebra, tinha um espacinho de beleza show de bola, com a maquiadora Erika Lima e a cabeleleira e maquiadora Dillyane Evelline!

Eu fui mais pra fotografar pro meu projeto (quem não conhece, sou fotógrafa do Alternativa Fotografias), tanto que nem tirei foto minha com looks da Piggy nem nada (oi desligada!). Mas levei minha xará Beatriz Tavares pra curtir a tarde comigo, e ainda a usei de modelo hahahaha. Chegamos cedinho, pouco antes das 15hrs, e pudemos conversar com as meninas da loja, que são muito simpáticas e nos receberam super bem! A loja em si é puro amor! O ambiente é lindo, tem musiquinha de fundo legal, é tudo bem chique e moderno.
Tinha uma mesinha com espumante e mimos comestíveis da La Suissa (que brigadeiro gostoso...hmmmm), e as araras são cheias de roupas suuuuuuuuuper apaixonantes. Queria trazer todas pra casa, confesso! kk

Lá eu conheci a Ceicinha, a Ana Raquel (do Mini Cutxi) e outras meninas super legais, e pude fotografar looks na minha modelo improvisada Bia hahaha, e um pouco do ambiente e do que rolou por lá! Não tive como fotografar mais, pois perto de eu ir embora, minhas pilhas simplesmente descarregaram do nada (tô sofrendo seriamente com essas pilhas novas, pois na segunda vez que usei, descarregaram rápido assim). Mas a tarde valeu super à pena, foi muito agradável, e deu pra babar muuuuito em tudo lá. As coleções possuem brilho, paetê, tem tecidos levinhos e mais pesados. Tem jaquetas e blazers super modernos (ai ai ♥♥♥), shorts descolados, tem camisas com estampas divinas, e sem falar nas bolsas e sapatos lindos de morrer, né? Confiram as fotos de hoje:


 
TÔ APAIXONADA POR ESSA ESTAMPA, SIM OU CLARO??

 
Detalhes bafõnicos desse 'casaco' lindo.

A simpaticíssima Tereza!

 As tatuagens super legais da Ju. 

 A bela Ceicinha!
A Ana Raquel, do blog Mini Cutxi!! 

(minha xará e modelo linda, e eu!!)

E aí, gostaram das fotos? Fotografarei mais eventos em breve, e trago tudo aqui pra contar a vocês! Beijos

4 comentários:

Alana Santos disse...

Arrasou!!

Gaby disse...

OS VESTIDOS ESTÃO LINDO..ADOREI TBÉ A PANTERA COR DE ROSA...RS.
aDOREI SEU BLOG,SUPER CRIATIVO...ESTOU SUPER SEGUINDO,ME FAZ UMA VISITA S GOSTAR SEGUE TBEM.

BJUS FLOR

DECORECOMGABY.BLOGSPOT.COM.BR

Anônimo disse...

Uaau, que evento legal.
Amei as peças, lindas.

www.iasmincruz.com

Nicole Regiane disse...

Apenas babando com as suas fotos e com as roupas *-*

Amei, parabens e muito sucesso com o blog

http://nicoleregiane.blogspot.com/