Páginas

quarta-feira, maio 14, 2014

Everything changes!

Acho que desde que voltei a blogar aqui deu pra perceber que houveram mudanças no blog, né? Nesse post vim falar um pouco sobre o que aconteceu de diferente por aqui.
Primeiramente, o layout. Essas cores e esse design incrível, sem falar nessa banner arrasador, foram criados pelo meu web designer lindo e favorito, o Yohan Klayn! Ele quem projeta os layouts do blog há muito tempo, e foi ele quem reuniu essas ilustrações e coisas bonitinhas que tem tudo haver comigo e com essa minha nova fase e a nova fase do blog! Lindo demais, né? O contato dele é esse: Facebook / WhatsApp:(83) 9833-7499.

Agora, o nome! Nesses mais de quatro anos de blog, mudei o nome do domínio duas vezes. O primeiro foi ''Jigsaw B'', devido a minha fase mais pessoal, mais desabafo mesmo. E passei um bom tempo com ele. Depois, passou a ser ''Perfeita Inexistencia'' devido a várias mudanças, ao blog não falar mais só sobre mim...e o significado do nome foi para ser uma incógnita mesmo. Enfim, cheguei ao dia de hoje! Depois de muita pesquisa, muitos estudos sobre como melhorar aqui no blog, resolvi adotar outros métodos além de posts. Começarei a fazer um VLOG também. Muito em breve. E para uma nova fase, mereço um novo e definitivo nome. Acreditem, foi uma jornada dificílima pra escolher o nome novo. Eu queria algo que tivesse haver comigo, que fosse original, e que fosse fácil de pegar na cabeça. Passaram mais de mil nomes, recebi várias idéias boas. Mas sabe como sou...só escolho algo quando chego a uma conclusão muito boa (ou não kkk). E foi do nada que o novo nome surgiu. Então, que nome seria mais lógico para o site de uma menina comum e desconhecida, que simplesmente tem gostos engraçados e diferentes, e que do nada resolveu mostrar isso pro mundo? Afinal, quem sou eu, né? Agora o blog se chama ''QUEM É BIA?"'! Espero que todas tenham aprovado :D

Bem...é isso. Estou trazendo em breve também novas histórias, mais textos, mais looks, mais promoções e parcerias. Vamos com tudoooo!

2 comentários:

Maria disse...

:33 adorei o blog novo <3

Anônimo disse...

Adorei chegar no blog em uma nova fase.

www.iasmincruz.com