Páginas

terça-feira, maio 20, 2014

Inspire-se: Pássaros na pele.



Tatuagem é um assunto que nunca sai de moda. Aliás, sempre tá em alta, né? É uma marca na maioria das vezes eterna, e é a representação de algo que tem grande significado. Eu mesma tenho muitas idéias para tatuar futuramente, e se tem um símbolo que eu acho muito bonito, são os pássaros. Tem sempre significados que envolvem liberdade, desprendimento, novos horizontes. Eu acho muito bonito, profundo, e se feitas por um bom tatuador, verdadeiras obras de arte.

Por isso, selecionei tatuagens muito legais para quem queria tatuar nesse estilo, e quem sabe, para os que curtem tattoos e não tinham idéias de propostas legais pra marcar na pele.
Birds
freedom

Bird
Colors of the wind
Untitled
A que eu mais gostei foi essa última, confesso! hahahah São lindas demais, né?

Fotos: We Heart It

4 comentários:

Mayara Reis disse...

Lindas e lindas !!

Realmente essa última é sensacional e gostei muito também dos dois passarinhos nas costas da pessoa com cabelo vermelho ! Curti o blog..

Seguindo ;)

http://mayownuniverse.blogspot.com.br/

Anna Lê disse...

Eu tb acho lindo... quando bem feito e delicado né.

Mas não tenho coragem de fazer em mim. Gostaria q inventassem uma Tatoo q fica só alguns meses no corpo, sem ser a Henna. Quem sabe já até não inventaram né ? hehehe

Obrigada pela visita viu lindona !

Bjs !!

| O Blog Que Não é Blog |

Isa Lopes disse...

São lindas! Amei a 1, a 2 e a 6.
Vim retribuir sua visita, seguindo aqui.
Beijos!
islary34.blogspot.com

Camila Lima disse...

Estou louca pra fazer uma tatoo, amei as inspirações
Beijos
http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/